preloader

PRECATÓRIOS: GOLPE NA PRAÇA

ATENÇÃO! O Escritório Câmara Sociedade de Advogados alerta seus clientes sobre a tentativa de golpe contra aqueles que aguardam o pagamento de seus precatórios.

Vigaristas, utilizando-se de informações processuais referentes a liberação de pagamento de PRECATÓRIOS do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, tentam passar-se por advogado ou funcionário de Escritórios de Advocacia.

Entram em contato via telefone e por whatsapp com a vítima ou seus familiares e informam que, para haver a liberação do pagamento dos precatórios, terão que depositar determinado valor mediante TRANSFERÊNCIA, TED e PIX, afirmando que, SEM ESTE PAGAMENTO, os valores dos precatórios NÃO SERÃO LIBERADOS.

Informam que se persistir quaisquer dúvidas da vítima, ela deverá falar diretamente com o advogado responsável (outro golpista se fazendo passar pelo advogado).

Como possuem informações sobre o número do processo do Tribunal de Justiça e os valores do processo (extraídas da internet) e sendo os valores em quantias CONSIDERÁVEIS, a vítima acredita ser fato verídico, e no anseio de receber os valores do precatório, caem no golpe.

NÃO CAIA NESTE GOLPE

QUAISQUER DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO COM O ESCRITÓRIO POR MEIO DO TELEFONE (11) 3283-2626.

TEL: (55-11) 3283 2626
FAX: (55-11) 3171 0105

R. Ramon Penharrúbia, 130,
17o andar. CEP 01323-140
Bela Vista / São Paulo – SP

© 2021 Câmara Advogados. Todos os direitos reservados